AMPLA aborda Indústria 4.0 no congresso Inteligência Gráfica

img

AMPLA aborda Indústria 4.0 no congresso Inteligência Gráfica

A AMPLA Impressoras Digitais é um dos destaques do congresso Inteligência Gráfica, que ocorre que ocorre na FESPA Brasil| Digital Printing 2019, reconhecido como o mais importante evento de impressão digital do país. A AMPLA falará sobre o tema "Indústria 4.0: como preparar sua empresa para esta revolução", dirigida a empresas de comunicação visual e da indústria gráfica, que será realizada no dia 22 de março (sexta-feira), às 15h40.

A apresentação da AMPLA no Congresso Digital Printing será realizada por Ricardo Lie, Diretor de Novos Negócios da AMPLA e Vice-Presidente da CSMEG - Câmara Setorial de Máquinas e Equipamentos para Gravação, Impressão, Acabamento e Conversão da ABIMAQ. Durante sua palestra, Lie fará um resumo das três revoluções industriais que já aconteceram e um comparativo da velocidade de adoção das novas tecnologias; o novo ambiente da indústria 4.0 - a 4ª revolução industrial - e seus principais conceitos e elementos tecnológicos que produzem as tendências de mercados, produtos e serviços. A importância de adotar novas tecnologias com planejamento e no tempo certo. Insights para iniciar a preparação das equipes e estruturas das indústrias gráficas e de comunicação visual para esta nova realidade.

Ricardo Lie declara: “Não é possível comprar e implantar a Indústria 4.0 sem que a empresa tenha cultura de inovação. É preciso moldar a cultura e focar as estratégias ”. E conclui: “Novos modelos de negócios também são parte da Indústria 4.0”.

O congresso é gratuito e acontece dentro da FESPA Brasil | Digital Printing 2019. Basta fazer a inscrição para visitar a feira em: www.digitalprinting.com.br/pt/visitar/cadastro.