Canon avalia como positiva participação na FESPA Brasil

img

Canon avalia como positiva participação na FESPA Brasil | Digital Printing 2019

Foram quatro dias de muitos negócios fechados, parcerias, relacionamento e troca de ideias entre as gráficas e os profissionais da Canon do Brasil durante a FESPA Brasil | Digital Printing 2019, que aconteceu entre os dias 20 e 23 de março, no Expo Center Norte em São Paulo.

A Canon avalia como positiva a participação da empresa que levou diversas impressoras para diferentes nichos de negócios, desde os menores até as grandes gráficas, com produtos que entregam qualidade nas mais diferentes aplicações.

"Realizamos ótimos negócios e conseguimos aumentar nossa participação no mercado durante a FESPA Brasil | Digital Printing 2019, uma das maiores feiras do setor gráfico. Foram mais de 1200 visitas ao nosso estande e 150 possibilidades concretas de se transformarem em negócio fechado, nos dias de evento. Durante a feira, fechamos cerca de 10 vendas, o que já superou nosso investimento inicial, além de claro fortalecer ainda mais nossa marca no setor", afirma Fabiano Peres, gerente de revendas da Canon do Brasil.

A Canon levou para a Fespa 2019 as impressoras: imagePRESS C650, varioPRINT 140, Colorado 1640, imagePROGRAF PRO-2000 e a imageRUNNER C3530i. A Canon também apresentou o lançamento WG7100 séries - Impressora Jato de Tinta A3. Ela oferece alta velocidade de impressão, até 80ppm, ótima qualidade para documentos office e fotografia corporativa. Desenvolvida para o mercado office, gráficas rápidas e centros de reprodução que necessitam de uma impressora rápida, com baixo custo e boa qualidade de impressão.

Um dos negócios fechados foi a venda da Océ Colorado 1640 para a Bravo Quadros e Adesivos, empresa que preza pela alta qualidade e é referência em produtos para decoração e impressões especiais. "Estamos felizes em poder contribuir com o trabalho realizado pela BRAVOQA. A Colorado 1640 possui uma qualidade de impressão e velocidade que impressionam, graças a exclusiva tinta UV GEL. Com certeza nosso mais novo cliente poderá comprovar a eficácia deste equipamento em alguns dias", conta Fernando Yoshimoto, gerente de vendas da Canon Océ.