Impressão de fotolivro

No mundo online, das infinitas fotografias tiradas por dispositivos mobile e compartilhadas em redes sociais, pode parecer que a foto impressa foi “deixada de lado”. Esta é uma visão errada e quem pensa desta forma pode estar perdendo uma grande oportunidade de negócio!

O mercado de fotolivro vem aumentando muito o interesse das pessoas no Brasil nos últimos anos. O material é a evolução dos antigos “álbuns de fotografia”, porém produzidos de forma completamente profissional e com o uso de materiais de excelente qualidade.

Na Digital Printing Expo, os profissionais que atuam no setor ou pensam em entrar neste interessante segmento podem ver em funcionamento as impressoras digitais que produzem estes materiais com rapidez e eficiência. Vai também entender quais tintas usar, assim como quais os melhores papéis e mídias para a montagem do fotolivro - ou photobook.

A feira apresenta opções em acabamento especial para transformar completamente o fotolivro e fazer dele um material personalizado que todos querem ter, seja para guardar para sempre um momento importante - como casamento, formatura, viagem ou aniversário - ou até mesmo para reunir fotos que gosta para que elas não “se percam” dentro do furacão digital. Há empresas que já encomendam fotolivros para registrar em alta resolução a imagem dos produtos que fazem parte de seu portfólio, outro interessante nicho de negócio.

O fotolivro tem forte presença no digital, com muitas marcas oferecendo seus serviços pela internet. O usuário entra no site, envia as fotos que deseja que façam parte do fotolivro, faz o pagamento e recebe o produto em casa. Toda esta facilidade é acompanhada por uma série de softwares, da diagramação e edição de imagens ao web-to-print. A Digital Printing Expo 2019 será uma excelente oportunidade para conferir o que os fornecedores de software podem oferecer para a sua empresa.

Veja tudo sobre fotolivro na feira de impressão digital do setor!